terça-feira, 12 de julho de 2011

Morde e Assopra e claro, Mata a Filha


É, parece que a vida virou esmo de cabeça para baixo. Uma mulher de 27 anos, que reside no bairro de Itaim Paulista tentou matar a própria filha, pois alegou que a criança era na verdade um "robô", e exatamente por isso, devia ser morta.
Quem conseguiu evitar o pior, foi a avó que achou o corpo desacordado da neta. Ela disse ter se ausentado por 5 minutos da sala, onde as três se encontravam antes da tentativa do robocídio, e que ao voltar, encontrou o corpo da menina caído ao lado do sofá. A mãe já não se encontrava no local.
Desesperada, a mulher saiu com a menina nos braços e ao encontrar uma viatura policial pediu ajuda e juntamente com os policiais, acompanhou a neta até o Hospital Santa Marcelina, onde a criança foi reanimada, mas ainda se encontra em observação.
Bom, quanto a mãe, foi relatado possível distúrbio psíquico, já que a assassina de robôs indefesos foi encontrada andando sem rumos horas depois.
Como já sabemos, e nos post de ontem já foi citado, o fim está próximo. Mas devemos analisar as influências dessas novelas com robôs na cabeça dessas pessoas com distúrbios psíquicos pelo mundo a fora. Afinal não é porque querem a cabeça da personagem de Flávia Alessandra na moderníssima novela "Morde e Assopra" que devemos matar todos aqueles que achamos er robôs por aí, não é mesmo amiguinhos?
E por hoje é só pessoal!!!! (música de encerramanto Looney Toones, pois só assim pra encerrar uma notícia tão louca assim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário