quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Doce Vingança


Raramente, deseja-se passar a real imagem de um artista durante uma entrevista. Sempre se tem a intenção de manter toda aquela aura de perfeição sobre o entrevistado,até mesmo, para que não haja a reclamação de fãs enlouquecidos.
Porém, em sua recente visita ao Brasil para o lançamento de uma coleção de roupas pela marca C&A, Christina Aguilera, foi infeliz em suas atitudes: não cumprimentou o repórter, e estava na entrevista com a cara de que era uma torturante obrigação.
Porém, diferente de muitas outras vezes, parece que dessa vez foi dada uma licença maior para o entrevistador: por várias vezes, César Menezes fez alusões a pontos não tão positivos a da cantora como por exemplo, a falta de forma atual da estrela vencedora de 5 grammys.
De certo modo, ele fez o que qualquer um que tivesse tido essa experiência gostaria de ter feito: mostrou o monstro por trás do rosto (redondo, diga-se de passagem) de anjo.
Que ela é uma mulher atarefada, e já está farta de entrevistas, isso todo mundo já sabe... Mas esse não é o trabalho dela? Pois é, aí entra o velho ditado: Trabalhe no que gosta, e não terá de trabalhar nehum dia...(ironia).
De certa forma, Cesar Menezes teve o prazer de fazer uma vingança por aqueles 5 minutos que com certeza foram muito mais torturantes para ele do que para Christina Aguilera. Melhor que isso, só essa comparação de X-Tina com a Miss Pig... Será que não devia ter sido esse, o primeiro papel da cantora no cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário