quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Glande Jolnal





Pode parecer pouco, mas não é. Quando se tem uma parte de seu trabalho e de seu empenho reconhecido, por menor que seja isso, é muito gratificante e nos faz sentir renovado. Foi com grande orgulho, que vi meu texto como editorial de nosso jornal mural, falando de um tema que eu tanto amo,e que modestamente entendo: educação.
Nada como ver e sentir que pessoas pensam como você, e que se identificam com seus anseios e suas revoltas. Nada como se enxergar no mundo! Nada como não se achar superior, mas não desejar nunca fazer parte dos que desejam e preferem ser cegos!
Espero que ainda que tedioso o assunto do bendito livro didático, haja si mais respeito com as maneiras de ensinar e acima de tudo, atenção ao noticiar.
O jornalista e o professor são peças importantes da cultura mas se anulam ao se tornarem parciais em suas interpretações. Por isso ainda é tempo de mudança. Não de salvação, pois muito já se perdeu, mas ao menos de tentativa de melhora. Cresça, expanda-se! Entenda sobre o que fala.
E para finalizar, momento ego: dois textos em uma só edição. Orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário