sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dá Pena


José Luiz Datena, vulgo barraqueiro inútil do horário da tarde, acabou de se transferir para a Record. Com isso, ganharemos um programa com mais barraco, graças a superprodução que a emissora promete, e além de tudo o mesmo e ótimo conteúdo de sempre, sempre aumentando o nível cultural da população.
Porém, algo que fica confuso, é o fato de que em sua primeira aparição em sua nova casa, Datena defendeu o jogador Edmundo do crime de que é acusado.
Onde está o Datena que acha que criminoso tem que apodrecer na cadeia? Que criminoso bom, é criminoso preso? Puxa, mas foram só quantas pessoas mesmo mortas no acidente? Ah sim, apenas três.
Os fatos do acidente que envolvem o jogador no longíncuo ano de 1995, parecem ter ficado para trás, inclusive para o defensor das leis e da justiça que no programa ainda fez questão de afirmar que ele conhece bem o jogador, e que ele já pagou até mais do que devia pelo fato. “O Edmundo pagou essa pena 40 vezes. Pagou fora da cadeia de outras formas. Ele não merece, passou por momentos difíceis, psicológicos. Ele é um cara completamente mudado. Por isso eu acho que ele não deveria ter sido exposto da forma como foi", afirmou o "jornalista" ao UOL.
Enquanto isso há algum tempo, mais exatamente em 13/05/2008, Edmundo concedeu uma entrevista ao O Globo, e deu a seguinte declaração sobre o acidente:

- É uma coisa muito difícil, até hoje não convivo bem com isso. Já tive muitas chances de pedir desculpas e tentar amenizar isso, mas é difícil de esquecer. No pós-acidente, de 1995 para cá, vivi uns 100 anos em termos de aprendizado. Eu tinha quebrado o pé e no dia que eu tirei o gesso, o médico disse que eu poderia dirigir que segunda-feira começaria a fisioterapia. Aí eu decidi sair para me divertir. Tomei um chopinho a mais e o acidente acabou acontecendo. Foi o pior momento da minha vida. Foi péssimo para mim, estragou parte da minha carreira.


Ou seja, bandidos de rua, vagabundos e marginais: cadeia neles! Amigos bêbados assassinos: já pagararm o suficiente... Nada melhor do que enxergar somente aquilo que interessa. Esse é José Luiz Datena. NOJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário