quarta-feira, 30 de março de 2011

Os "Bolsonarianos"


Apesar de motivadas manifestações contra Bolsonaro e suas citações amargas no programa CQC, parece que ainda se tem muito o que fazer.
Se observarmos a página de uma das notícias que falam sobre sanções que deverão ser tomadas contra o deputado, veremos comentários de diversas partes do Brasil que são à favor do deputado e sua visão. claro todos tem seu direito de pensamento, e creio eu que ninguém é obrigado a aceitar nada nem ninguém. Mas respeito é bom, e todos merecem.
Para se ter uma idéia, os comentários de apoio ao candidato chegam ao ponto de desejá-lo para presidente nas próximas eleições. Muitos dizem que ele paga por ser sincero,e que ele apenas disse o que pensa a maioria das pessoas.
Bom, será que já não passou da hora de cada um cuidar de suas vidas? Puxa, difícil esse jogo de empurra-empurra. Todos querem ser o "dono da verdade"; por que então cada um não pega a sua verdade e vive em seu mundinho particular? Talvez assim, fosse mais fácil.
Se tem alguma curiosidade e ver o que pensam os Bolsonarianos, dê um pulo na página onde o link leva, e confira você mesmo.
Evolução pura!
O pior não é o preconceito que uma pessoa tem; é a exposição dele. Se você odeia, sinta seu ódio calado, deixe que o câncer que esse sentimento ruim cria, cresça somente em você. Não faça com que pessoas que são livres e tem suas escolhas sofram por sua falta de compreensão. E o melhor, tenha argumentos próprios; não use ensinamentos de instituições. Use sua cabeça, seu conteúdo. Agora dizem que o que ele fez foi liberdade de expressão, e em páginas de grandes portais onde aparecem notícias relacionadas ao caso, muitos o ovacionam por ser um homem corajoso e "respeitador" da moral familiar. Moral? Quem será que usa essa palavra com a total idéia do que ela significa? Não acho que as pessoas vão perder o preconceito com o passar do tempo e nem mesmo que a violência contra as minorias vão terminar, mas creio do fundo do coração que as pessoas cada vez mais terão voz ativa para se defender. Só espero que isso não custe a morte, ou até mesmo uma surra com uma lâmpada florescente no meio da Paulista daqueles que querem e precisam ser ouvidos. Respeito e paz. A TODOS, as maiorias e minorias.

Um comentário:

  1. Nunca vi alguém fazer uma crítica construtiva contra o Bolsonaro, é sempre as mesmas coisas, racista, machista, homofóbico, taxista, eletricista, cientistas e etc!

    ResponderExcluir