quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ela-Ele-Ela

Diversidade; a cada dia mais surpreendente
Alguns problemas são mesmo complicados para que entendamos. Um caso peculiar é o de Wilfrid Avrillon, um francês que hoje atende por Chloe Avrillon, após ter realizado uma cirurgia de mudança de sexo há cinco anos. Mais incomum ainda, é que ele ainda viva com a antiga companheira, que por acaso é lésbica.
Porém, para Chloe que está vendo toda a situação em primeira pessoa, a única coisa estranha e que não se encaixa em toda a história, é que sua família não pode ser reconhecida como uma família comum graças aos moldes diferenciados e fora dos padrões da normalidade. A França é radicalmente contra a união de pessoas do mesmo sexo.
Mas Chloe já entrou em processo de revisão de direitos, já que seu caso é diferente até mesmo de situações desse tipo: pois antes mesmo de mudar de sexo. o engenheiro de computação já era casado com sua esposa Marie-Jeanne, ou seja, na prática as duas mulheres sempre foram casadas.
De acordo com o advogado do casal, o desenrolar da história parece acontecer tranquilo, já que não foram feitas oposições a mudança de sexo de Avrillon, e tampouco foi sugerido a anulação do casamento. Até meados de dezembro, Chloe e Jeann receberão respostas sobr sua situação.
É mesmo maravilhoso como a vida é cheia de histórias  e combinações incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário