quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que comecem os jogos...


O começo é sempre dificil; sempre se almeja a perfeição desde a primeira linha, desde a primeira postagem. Mas com certeza nada vem assim derrepente. Ainda assim, espero que todos os visitantes desse humilde blog, possam encontrar assuntos interessantes e que se não interessantes, pelo menos bem feitos, e dignos de 5 minutos de leitura.
Aqui, pode-se encontrar de tudo um pouco: cultura, política, comportamento e até esportes se for necessário. O que mais dejeso, não é a imposição de idéias prontas, ou a exposição de filosofias que acredito serem as certas, mas sim um espaço onde eu possa aprender muito, e quem sabe, ensinar alguma coisa.
Quero um lugar para escrever, para pensar. Para discutir! Um lugar para que possa ser eu, longe de qualquer interferência (que garanto, são muitas todos os dias), que me garanta 100% de verdade comigo, e claro com àqueles que lêem essas palavras.
Espero que voce entre, e sinta-se em casa. Espero que encontre aqui, um lugar onde caso voce tenha se sentido ofendido, você tenha todo o direito de falar. Espero falar; espero ouvir... Espero o futro...Espero tanta coisa! Mas, acima de tudo, espero que goste, e sinta aqui, um espaço seu, que assim como eu, sempre, mas sempre mesmo, sente que esta falando sozinho.



Hugs, William Veríssimo

Um comentário:

  1. Ola!! Ja fiz duas visitas e gostei de tudo. Quem dera eu ter talento pra escrever assim,e isso é so o comeco , sei que tem mto mais nessa cabeca , e isso espero ver aqui. Um abracao!! Parabéns pela iniciativa ..

    ResponderExcluir